Contate-nos

Verifique as perguntas seguintes, pois as mesmas podem ser relevantes ou vá ao final da página e entre em contato conosco:

About RentalCover.com

 

Alugar um carro no exterior? Classifique o seguro antes de sair e você terá uma cobertura melhor por um preço melhor. Os produtos de seguro podem diferir com base em onde você mora e para onde está indo, então escolha seu destino na lista de países abaixo e nós ajudaremos você a comparar uma política típica de empresa de aluguel de carros, muitas vezes chamada de Dispensa de Indenização por Colisão (CDW). você ganharia com RentalCover.com .  

Destinos populares

Austrália     Canadá     China     França     Alemanha    

Itália     Japão       México     Reino Unido       EUA          

Outros destinos

 
         
 

Reembolso

Basta digitar o seu Número de Referência (isso termina com "INS" e pode ser encontrado no seu e-mail de confirmação).

Você precisará desses documentos:

-   seu contrato de locação
-  Sua carteira de motorista ou a licença do motorista envolvido no acidente
-  Todas as correspondências referentes a danos e reparos
-  Cartão de crédito com o valor deduzido pela locadora
-   Faturas / recibos da empresa de aluguel
-  Para algumas reivindicações, também exigimos recibos que mostram que os reparos foram realizados. & nbsp;

Ao inserir as informações relevantes, você será informado sobre quaisquer etapas restantes.

Para reivindicações diretas, espere uma reviravolta de três dias entre a apresentação e a aprovação, dependendo da complexidade da reivindicação e da disponibilidade da documentação acima para apoiar sua reivindicação.

A forma como as companhias de locação reagem aos sinistros difere imensamente entre as locadoras. Encontre a seguir um breve resumo de cada locadora:
 
Se tiver a sua própria CDW (comprada na RentalCover.com)...
• Este quadro é uma generalização e pode não se aplicar ao seu caso devido às diferenças entre os estados. 
Companhia Quem paga a conta dos estragos? Como é paga a conta? O que mais precisa saber
ACE      
Alamo Locadora CDW A Alamo estabelecerá contato diretamente com a sua locadora CDW.  
Advantage      
Avis Seguradora CDW A Avis estabelecerá contato diretamente com a sua seguradora CDW.  
Budget Títular do Seguro A Budget irá cobrar uma quantia baseada na "avaliação dos danos". Se o limite do cartão de crédito não for suficiente, eles o perseguirão através de outros meios. • Tem de rapidamente envolver a sua Seguradora CDW. Eles facilitarão o seu reembolso das despesas de colisão resultantes.
• A Budget fará uma verificação de crédito do títular do seguro no momento do levantamento do carro e verificará, muito provavelmente, o limite do seu crédito.
Dolar Seguradora CDW  A Dolar irá manter a responsabilidade da dívida sobre o condutor até a Seguradora CDW aceitar a responsabilidade. • A Dolar irá contatar a sua Seguradora CDW imediatamente a seguir a um acidente ou na devolução do veículo.
• Se por algum motivo a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade pela situação (por exemplo: se estiverem fechados), os danos serão cobrados e depois terá de procurar um reembolso rápido da sua Seguradora CDW.
Enterprise Titular do Seguro A Enterprise irá cobrar o valor baseado na "avaliação dos danos". Pode-se cobrado do cartão de crédito. A AON fará o reembolso. Desta maneira devera  tentar que a AON a pague. • A Enterprise fara uma dedução diretamente no cartão de crédito no caso de um sinistro ($500 - $1000). 
• Recomendamos envolver rapidamente a sua Seguradora do CDW. Eles vão facilitar o reembolso pelas despesas dos danos.
Hertz Titular do Seguro A Hertz manterá o condutor como responsável pela dívida do sinistro até que a Seguradora CDW assumir a responsabilidade. Frequentemente cobram do cartão de crédito. A AON fara o reembolso. Deve tentar que a AON pague em vez disso. • Deve rapidamente envolver a sua Seguradora CDW. Eles facilitarão o reembolso pelas despesas correspondentes aos danos.
• A Hertz fará uma verificação de crédito ao tomador da apólice no momento da retirada do carro, e muito provavelmente fará uma verificação ao limite de crédito.
National Titular do Seguro A National manterá a responsabilidade do sinistro sobre o condutor até a Seguradora da CDW aceitar a responsabilidade e cobrará de seu cartão de crédito. A AON fará o reembolso. Deve tentar que a AON pague em vez disso • Recomendamos que envolva rapidamente a sua Seguradora CDW. Eles facilitarão o seu reembolso pelas despesas resultantes dos danos.
• A National fará a verificação de crédito do titular do seguro no momento da retirada do automovel e certamente fará também uma verificação do limite do cartão de crédito.
Zipcar A confirmar A confirmar A confirmar

 


 
Você terá a restituição de seu dinheiro através de transferência bancária para sua conta bancária. Poderá levar de 1 a 5 dias, dependendo de suas informações de viagem. Para transferências bancárias, é extremamente importante que nós recebamos as informações bancárias corretas. Infelizmente, não podemos pagar sinistros por cheque ou por qualquer outro meio. 
Queremos eliminar o estresse e simplificar o processo o máximo possível! Os passos principais são:
1. Submeta seu pedido de reembolso.
2. Avaliação: Nós vamos mandar um e-mail de confirmação de que recebemos seu pedido de reembolso e iniciamos imediatamente a avaliação do reembolso.
3. Se quaisquer documentos estiverem faltando ou mais informação for necessária nós mandaremos um e-mail.
4. Quando tudo estiver providenciado, podemos aprovar rapidamente seu reembolso.
5. Em seguida, realizamos o seu pagamento transferência bancária.
Infelizmente, as taxas de transação estão em toda parte quando você viaja internacionalmente. 

Ao pagar um reembolso por transferência bancária, os bancos cobram um mínimo de $15 (ou equivalente em sua moeda local). Nós não repassamos esses custos para você se o banco nos cobrar essa taxa. Se o banco cobrar a taxa de você, no entanto, infelizmente não poderemos cobrir o custo. 
Existem várias considerações ao comparar as taxas de câmbio e várias maneiras de calculá-las. Vamos usar um exemplo:
  • Mark é do Reino Unido. Ele foi cobrado € 500 por sua locadora de carro por um acidente na França. Seu sinistro de € 500 foi aprovado hoje pela RentalCover.com.
  • Mark será pago em libras esterlinas.
A Equipe de Sinistros da RentalCover.com converte moedas pagas (para Mark esta é o Euro) em moedas de pagamento (para Mark esta é a libra esterlina) com base nas taxas de transferência disponíveis em várias plataformas de transferência de dinheiro. Elas são 3-5% melhores do que as taxas bancárias e 4-6% melhores do que as de câmbio.
No caso de uma colisão, você será obrigado(a) a pagar uma quantia até o valor da franquia / excesso total. Em uma data futura, talvez até 18 meses depois, dependendo das condições de aluguel da locadora, você poderá ter direito a um reembolso total da locadora se "não tiver culpa". No entanto, acreditamos que você não deva esperar 18 meses! Em vez disso, pagamos seu reembolso imediatamente. Apenas solicitamos que você assine digitalmente uma carta de "quitação” simples que a enviamos à locadora, a qual por sua vez nos paga o valor do reembolso.

Todas as solicitações de reembolso podem ser enviadas on-line. Basta digitar seu número de referência, com final "-INS", que pode ser encontrado no seu e-mail de confirmação.

1
2
3
4

O processo de reembolso é iniciado por meio do formulário on-line de solicitação de reembolso

Nossa equipe de Reembolsos avaliará sua solicitação

Depois que ela for aprovada, você receberá um link de pagamento por e-mail e SMS

O pagamento é realizado rapidamente por meio de transferência eletrônica

Informaremos por e-mail todas as etapas do processo de reembolso. Nosso objetivo é concluir esse processo em até três dias em 95% dos casos.

Saiba mais sobre os documentos que você precisa compartilhar ao fazer uma solicitação

All claims follows these four stress-free steps:

1
2
3
4

O processo de reembolso é iniciado por meio do formulário on-line de solicitação de reembolso

Nossa equipe de Reembolsos avaliará sua solicitação

Depois que ela for aprovada, você receberá um link de pagamento por e-mail e SMS

Payment is completed quickly by electronic transfer (learn more)

Informaremos por e-mail todas as etapas do processo de reembolso. Nosso objetivo é concluir esse processo em até três dias em 95% dos casos.

Our Claims team is here to help ensure that the claim process is as stress-free as possible

Em caso de pane ou acidente, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar se todos estão bem e seguros. Se possível, estacione o carro no acostamento, ligue o pisca-alerta e garanta a segurança de todos. Em seguida:

1. Entre em contato com sua locadora para informar o acidente. Você pode encontrar o número da empresa no contrato de locação que assinou. Leve esse contrato com você, pois ele será necessário para sua solicitação de reembolso.

2. Recomendamos que você tire fotos ou registre os danos do seu veículo e de quaisquer outros veículos envolvidos.

3. Depois que você seguir as instruções da locadora, que o período da locação tiver terminado e que as cobranças finais tiverem sido liquidadas pela locadora, envie uma solicitação de reembolso para o RentalCover.com.

Não providencie seu próprio reparo ou recuperação sem o conhecimento da locadora, pois isso poderá invalidar os termos e condições da locação. As cobranças por reboque e realocação de veículo são cobertas pelas apólices do RentalCover.com. Não cobrimos custos "do próprio bolso", como acomodação ou chamadas telefônicas.


Depois que recebermos todos os documentos e informações necessários, nossa equipe de Reembolsos poderá iniciar o processamento da sua solicitação e a preparação do seu reembolso. Nosso objetivo é concluir esse processo em até três dias em 95% dos casos.

Para ajudar nossa equipe a avaliar sua solicitação de reembolso o mais rápido possível, solicitamos a todos os clientes que forneçam os seguintes documentos usando nosso formulário on-line de solicitações de reembolso:

> O que é isso?
É o contrato fornecido por sua locadora e assinado por você no momento da retirada do veículo.

> Por que isso é necessário?
Para confirmar sua qualificação e a dos demais motoristas. Ele também inclui as datas e os termos da locação, além do valor máximo que pode ser cobrado pela locadora.

> O que é isso?
O documento que você utilizou para alugar o veículo.

> Por que isso é necessário?
Para confirmar que sua identidade corresponde aos dados do seu contrato de locação e que você tinha uma habilitação válida no momento da locação.

> O que é isso?
Um extrato de cartão que mostra o valor pago por você à locadora e qualquer reembolso que você tenha recebido (geralmente, reembolsos ocorrem quando a franquia dedutível é cobrada inicialmente e o custo final dos danos é inferior ao valor que você pagou).

> Por que isso é necessário?
Para confirmar que o pagamento foi realizado e evitar solicitações de reembolso fraudulentas.

> O que é isso?
Quaisquer e-mails ou cartas que você tenha enviado para a locadora ou recebido dessa empresa depois do seu acidente.

> Por que isso é necessário?
Essas informações podem nos ajudar a acelerar o processo de avaliação da sua solicitação de reembolso.

> O que é isso?
Em caso de acidente ou danos, algumas locadoras cobrarão de você a franquia total dedutível aplicável ao carro e, posteriormente, efetuarão o reembolso necessário. Elas também poderão cobrar de você apenas o valor dos danos que seja inferior à franquia total dedutível. Em ambos os casos, exigimos que você forneça a fatura final, que deverá mostrar claramente o valor final cobrado de você (saiba mais aqui)

> Por que isso é necessário?
Precisamos desse documento para pagar seu reembolso, pois ele confirma o valor total que foi cobrado de você.

> O que é isso?
É um documento criado pela polícia que inclui informações sobre seu acidente, como depoimentos de testemunhas, um resumo dos danos e detalhes dos motoristas e passageiros.

> Por que ele é necessário?
Esse documento confirma as circunstâncias de acidentes mais graves e quaisquer acusações aos envolvidos feitas pela polícia. Se sua solicitação de reembolso se tornar uma questão legal, esse boletim será essencial. Para obter esse documento, entre em contato com a polícia.

Se você reside nos Estados Unidos e tem nosso plano de "Seguro contra danos por colisão", sua solicitação de reembolso seguirá estas quatro etapas simples:

1
2
3
4

O processo de reembolso é iniciado por meio do formulário on-line de solicitação de reembolso

Nosso parceiro de seguro, a Aon, processará e avaliará sua solicitação

Você receberá uma notificação por e-mail quando sua solicitação de reembolso tiver sido aprovada

A Aon enviará a você um cheque no valor do reembolso, em nome do passageiro segurado

Você pode acompanhar sua solicitação de reembolso por meio do portal on-line da Aon (você precisará do seu número de referência).

Entre em contato conosco se tiver problemas durante sua solicitação de reembolso com a Aon.

Essa fatura mostrará o valor final que você terá pago à sua locadora em caso de acidente depois que as cobranças finais tiverem sido liquidadas.

A fatura final da locação incluirá quaisquer taxas de franquia que você pagar, sendo descontados quaisquer reembolsos que você receber da locadora
 

Precisamos desse documento para pagar seu reembolso, pois ele confirma o valor total que foi cobrado de você.

Se você estiver com dificuldades para obter esse documento, recomendamos que você ligue para a locadora, pois às vezes ela pode demorar para responder a e-mails.

Como fazer uma solicitação de reembolso

Depois que sua viagem tiver terminado e seu veículo tiver sido devolvido, você poderá enviar sua solicitação de reembolso usando nosso formulário on-line.

The majority of customers who book with us will not have a time limit following an accident, and can submit a claim anytime after the drop off date.

However, there are some exceptions - so please review the information below to see whether this applies to your protection:

If your policy is insured by “Collinson” you have 45 days from the accident date to make a claim.

If you are a US customer renting in the US and you are insured by “AON” you have 20 days to make a claim and 90 days to provide proof of loss. You can find this information on your insurance documents, accessible from your My Account page.
 
You may be able to submit a claim outside of this time, but you will need to explain the reason for this delay

Se as perguntas acima não tiraram suas dúvidas, por favor preencha o formulário abaixo ou ligue para nós:

Te enviamos um e-mail


Obtenha uma cotação para sua próxima viagem

:
:
Cobertura para veículos com menos de 9 lugares (incluindo o motorista).