Contacte-nos

Verifique se as perguntas seguintes são relevantes ou vá ao final da página e entre em contacto connosco:

About RentalCover.com

 

Alugar um carro no exterior? Separe o seguro antes de ir e você pode ficar melhor. Os produtos de seguro podem diferir dependendo de onde você mora, e o que você vai fazer é uma típica empresa de aluguel, muitas vezes chamada de Dispensa de Indenização por Colisão (CDW, Collision Damage Waiver). você ganharia com RentalCover.com .  

Destinos populares

Austrália     Canadá     China     França     Alemanha    

Itália     Japão       México     Reino Unido       EUA          

Outros destinos

 
         
 

Processo de reembolso

Basta digitar o seu Número de Referência (isso termina com "INS" e pode ser encontrado no seu e-mail de confirmação).

Você precisará desses documentos:

-   seu contrato de locação
-  Sua carteira de motorista ou a licença do motorista envolvido no acidente
-  Todas as correspondências referentes a danos e reparos
-  Cartão de crédito com o valor deduzido pela locadora
-   Faturas / recibos da empresa de aluguel
-  Para algumas reivindicações, também exigimos recibos que mostram que os reparos foram realizados. & nbsp;

Ao inserir as informações relevantes, você será informado sobre quaisquer etapas restantes.

Para reivindicações diretas, espere uma reviravolta de três dias entre a apresentação e a aprovação, dependendo da complexidade da reivindicação e da disponibilidade da documentação acima para apoiar sua reivindicação.

Residentes dos EUA com nossa Cobertura de Dano de Colisão da AON podem iniciar o processo de reivindicação diretamente em https://www.aontravelclaim.com.
 

A forma como as companhias de aluguer reagem aos sinistro, quando os seus alugadores têm uma apólice independente como uma da RentalCover.com, difere de companhia de aluguer para companhia. Esta lista não é exaustiva e há excepções de Estado para Estado. Se a sua companhia de aluguer estiver a faltar, escreva-nos e nós descobriremos o processo de reclamações:
 
Se tiver a sua própria CDW (comprada na RentalCover.com)...
Esta tabela é uma generalização e pode não se aplicar devido a diferenças de Estado para Estado. 
Companhia Quem paga a conta dos estragos? Como é a conta paga? O que precisa de saber mais
ACE Seguradora CDW A ACE entrará diretamente em contacto com a AON. • A ACE entrará em contacto com a sua Seguradora da CDW imediatamente depois de um acidente ou depois da devolução do veículo.
• Se por alguma razão a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade pela situação prevista (por exemplo, se estiverem fechados), A ACE não lhe cobrará nada e continuará a tentar entrar em contacto com a sua Seguradora da CDW.
Alamo Seguradora CDW A Alamo entrará em contacto diretamente com a AON. • A Alamo entrará em contacto com a sua Seguradora da  CDW imediatamente depois do acidente ou depois da devolução do veículo.
• Se por alguma razão a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade prevista (por exemplo, se estiverem fechados),  ser-lhe-ão cobrados os estragos e receberá depois um reembolso rápido da sua Seguradora da CDW.
Advantage Seguradora CDW A Advantage entrará em contacto diretamente com a Aon. • Tem de rapidamente contactar a sua Seguradora da CDW. A sua Seguradora da CDW será responsável pelos estragos.
• Se por alguma razão a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade pelo assunto previsto (por exemplo, se estiverem fechados), terá de continuar a contactar a sua Seguradora da CDW, porém a Advantage não lhe cobrará os estragos.
Avis Segurada CDW A Avis contactará diretamente a Aon. • A Avis entrará em contacto com a sua Seguradora da CDW depois de um acidente ou após a devoluação do veículo.
• Se por alguma razão a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade da situação prevista (por exemplo, se estiverem fechados), ser-lhe-ão cobrados os estragos e serão depois reembolsados rapidamente pela sua Seguradora da CDW.
Budget Tomador do Seguro A Budget irá cobrar uma quantia baseada na "avaliação dos danos" e poderão, não raramente, cobrar-lhe para o cartão de crédito. A  AON fará o reembolso. Porém deve tentar que seja a AON a pagar. • Tem de rapidamente contactar a sua Seguradora da CDW. Eles facilitarão o reembolso das despesas de colisão resultantes do acidente.
• A Budget fará uma verificação de crédito do tomador do seguro no momento do levantamento do carro e verificará muito provavelmente o limite do seu crédito.
Dollar Seguradora CDW  A Dollar irá manter a responsabilidade da dívida sobre o condutor até a Seguradora da CDW aceitar a responsabilidade. Eles poderão cobrar-lhe para o cartão de crédito. A AON fará o reembolso. Porém, deve tentar que seja a AON a pagar. • A Dollar irá contactar a sua Seguradora CDW imediatamente a seguir a um acidente ou após a  devolução do veículo.
• Se por algum motivo a seguradora não aceitar de imediato a responsabilidade pela situação prevista (por exemplo: se estiverem fechados), os danos ser-lhe-ão cobrados e receberá depois o reembolso rapidamente pela sua Seguradora da CDW.
Enterprise O Tomador do Seguro A Enterprise irá cobrar-lhe o valor baseado numa "avaliação dos danos". Frequentemente cobrem no cartão de crédito. A AON fará o reembolso. Deve tentar que seja a AON a pagar em vez disso. • A Enterprise cobrar-lhe-á uma dedução diretamente no cartão de crédito no caso de um sinistro ($500 - $1000). 
• Precisa de rapidamente envolver a sua Seguradora da CDW. Eles vão facilitar o seu reembolso pelas despesas respetivas aos danos.
Hertz Tomador do Seguro A Hertz manterá o condutor como responsável pela dívida do sinistro até a Seguradora da CDW Insurer aceitar a responsabilidade. Frequentemente cobram o cartão de crédito. A AON reembolsá-lo-ia. Deve tentar que a AON pague em vez disso. • Deve rapidamente envolver a sua Seguradora da CDW. Eles facilitarão o reembolso pelas despesas correspondentes aos danos.
• A Hertz fará uma verificação de crédito ao tomador da apólice no momento do levantamento e muito provavelmente fará uma verificação ao limite de crédito.
National Tomador de Seguro A National manterá a responsabilidade do sinistro sobre o condutor até a Seguradora da CDW aceitar a responsabilidade e cobrará sobre o seu cartão de crédito. A AON fará o reembolso. Deve tentar que a AON pague em vez disso. • Precisa de envolver muito rapidamente a sua Seguradora da CDW. ELes facilitarão o seu reembolso pelas despesas resultantes dos danos.
• A National fará uma verificação de crédito ao tomador do seguro no momento do levantamento e certamente fará também uma verificação do limite do cartão de crédito.
Zipcar A Confirmar A Confirmar A Confirmar

 


 
O seu dinheiro ser-lhe-á devolvido através de uma transferência bancária para a sua conta. Poderá levar entre 1 e 5 dias, dependendo dos detalhes da sua viagem. Para transferências bancárias, é extremamente importante recebermos os detalhes bancários corretos. Infelizmente, não podemos pagar reivindicações por cheque ou outros meios. 
Desejamos anular qualquer stress e tornar o processo todo o mais simples possível! Os principais passos são:
1. Submeta a sua reivindicação.
2. Avaliação: Enviar-lhe-emos uma confirmação de que recebemos o pedido de reivindicação e iniciámos a avaliação imediata da reivindicação.
3. Se houver documentos em falta ou se for necessária mais informação, enviar-lhe-emos um e-mail.
4.  Logo que tudo seja facultado, podemos autorizar rapidamente a sua reivindicação.
5. De seguida, pagamos-lhe transferência bancária.
Infelizmente, as taxas de transações estão presentes em todo o lado quando viaja internacionalmente. 

Ao pagar uma reivindicação através de transferência bancária, os bancos cobram um mínimo de $15 (ou valor equivalente na sua moeda local). Não lhe cobramos essas despesas a si caso o banco nos cobre essa taxa. Contudo, se o banco nos cobrar a taxa, não temos forma de cobrir essa despesa.
Existem várias considerações ao comparar as taxas de câmbio e várias formas de cálculo das mesmas. Vamos utilizar um exemplo:
  • O Mark é do Reino Unido. Foram-lhe cobrados € 500 pela sua companhia de aluguer por um acidente ocorrido em França. A sua reivindicação de € 500 foi aprovada hoje pela RentalCover.com.
  • O Mark receberá o dinheiro em GBP.
A Equipa de Reivindicações da RentalCover.com converte a moeda cobrada (no caso do Mark, o valor está em Euros) para a moeda de pagamento (no caso do Mark, o valor passa a GBP) com base nas taxas de transferência disponíveis a partir de várias plataformas de transferência de capitais. São 3 a 5% melhores do que as taxas bancárias e 4 a 6% melhores do que as taxas cobradas pelas agências de câmbio.
Na eventualidade de colisão, deverá pagar um montante até ao valor completo dedutível/de franquia. Numa data futura, talvez até 18 meses depois, dependendo das condições de aluguer da companhia de aluguer, poderá ter direito a um reembolso total da companhia de aluguer caso “não tenha culpa”. Contudo, cremos que não deve ter que aguardar até 18 meses! Em vez disso, pagamos a sua reivindicação imediatamente. Basta que assine por via digital uma simples carta de “exoneração de responsabilidade” que depois enviamos para a companhia de aluguer que, por sua vez, nos paga o valor do reembolso.

Se as perguntas acima não responderem às suas dúvidas, por favor preencha o formulário abaixo ou ligue-nos:

Envie-nos um E-mail


Obtenha uma cotação para sua próxima viagem

:
:
Cobertura para veículos com menos de 9 lugares (incluindo o condutor).